CÂMARA MUNICIPAL DE ODIVELAS

Dar Força a Odivelas: Fernando Seara

Fernando Seara

Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas

Caras e Caros Odivelenses,

Cerca de metade da população trabalhadora no Concelho de Odivelas, desloca-se diariamente para Lisboa. Deste valor, mais de metade, utiliza os transportes públicos. São milhares de pessoas que, todos os dias, saem e entram em Odivelas. Em qualquer das situações, a População de Odivelas, sai sempre penalizada relativamente aos Municípios vizinhos, em virtude das condições precárias de mobilidade oferecidas. Acha que é justo que isso aconteça?.

Não acha que está na altura de dizer basta?

Está na hora de nos batermos com os Concelhos vizinhos, precisamente com as mesmas armas. Está na hora de reivindicarmos para este Povo, as mesmas condições de vida dos habitantes dos Concelhos vizinhos.

Com o nosso empenho e experiência, com o vosso estímulo e razão, voltaremos a colocar Odivelas no mapa.

Vamos dar força a Odivelas.

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ODIVELAS

Dar Força a Odivelas: Sandra Pereira

Sandra Pereira

Candidata a Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas

Nasci em 1974, em Lisboa, sou Deputada à Assembleia da República desde 2015, fui vereadora na Câmara Municipal de Odivelas, responsável pela pasta da Saúde de 2009 a 2013 e candidata à Câmara Municipal de Odivelas em 2013. Vivi sempre em Odivelas, estudei na Escola Secundária de Odivelas e na Escola Secundária da Ramada.

Sou Licenciada em Direito na variante de Ciências Jurídicas, na Universidade Autónoma e frequentei o Curso de Especialização em Direito das Autarquias Locais, na Universidade Clássica de Lisboa.

Odivelas precisa de uma candidatura experiente, capaz e com a irreverência que permitirá colocar Odivelas entre os melhores municípios do país para viver. Esta terra apresenta uma série de necessidades e valências que só a coligação Dar Força a Odivelas será capaz de colmatar.

Candidato-me a Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas, por saber da importância de um órgão interventivo que contribua para o desenvolvimento do Município de Odivelas e que seja um órgão exigente face ao trabalho desenvolvido pelo executivo camarário.

É por isso que juntos Vamos Dar Força a Odivelas!

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE ODIVELAS

Dar Força a Odivelas: Pedro Martins

Pedro Martins

Candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia de Odivelas

Pedro Martins, 42 anos, nascido e criado em Odivelas, terra onde vivo, trabalho e fiz todo o percurso escolar. Formei-me em Ciência Política e Administração Pública.

Trabalho na Câmara Municipal e desde 1996 que exerço cargos autárquicos e contribuo no movimento associativo. Ajudei a criar a Confraria da Marmelada.

Fruto da dedicação a Odivelas conheço esta terra, os problemas e as suas gentes.

Quero levar Odivelas mais além, quero que Odivelas seja uma referência no distrito de Lisboa. Defendo uma Junta de Freguesia mais exigente e mais reivindicativa na resolução dos problemas. Uma Junta de Freguesia próxima dos cidadãos e que traga para Odivelas projectos novos e inovadores, que dêem respostas claras aos reais problemas sentidos no dia-a-dia de cada Odivelense.

Juntem-se a mim para juntos fazermos uma Odivelas melhor.

ASSEMBLEIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS

Dar Força a Odivelas: Ricardo Monsanto

Ricardo Monsanto

Candidato a Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Ramada e Caneças

Tenho 38 anos, sou professor, nasci e cresci na Ramada. Estudei e lecionei no ISCE, fui um dos fundadores dos Jovens da Ramada, catequista no Centro Comunitário e Paroquial da Amoreira e fui coordenador técnico da Associação de Futebol de Lisboa. Sou Presidente da Associação de Pais no jardim-escola João de Deus.

Sou um conhecedor profundo das realidades da Ramada e de Caneças, pelo que posso fazer a diferença neste território, fazendo mais e melhor.

A minha experiência permite-me ter um programa ambicioso, que responda aos anseios e exigências desta população, que se tem vindo a regenerar ao longo dos anos.

As minhas prioridades são: combater as vulnerabilidades dos mais idosos, criar programas de ocupação dos mais jovens nos períodos não lectivos, apoiar o movimento associativo, limpeza urbana, zonas verdes, espaço público e promover o património histórico e cultural.

Conto com a sua confiança para Dar Força a Ramada e Caneças!

ASSEMBLEIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE PONTINHA E FAMÕES

Dar Força a Odivelas: Fernando Rosa

Fernando Rosa

Candidato a Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Pontinha e Famões

Nasci na Pontinha, licenciei-me em Urbanismo e Ordenamento do Território, pós-graduei-me em Administração e Organização Escolar e sou Técnico Superior na Segurança Social.

Desde sempre estive ligado às pessoas.

Fui Presidente da A.E. da Escola Secundária da Pontinha, Presidente do União Desportiva e Recreativa de Santa Maria, Presidente do Clube de Futebol os Unidos, Secretário do Clube União dos Caçadores da Pontinha, Vogal do Futebol Clube Altinho e membro do Conselho Fiscal dos Bombeiros Voluntários da Pontinha. Fui autarca na freguesia da Pontinha.

Quem me conhece sabe que não me conformarei enquanto os destinos da Pontinha e de Famões não tiverem um sentido e uma orientação.

Enquanto não sentir que a população da Pontinha e de Famões tem a qualidade de vida que merece. Conheço a realidade e as dificuldades e tenho solução para os problemas, que afectam este território há anos e que ainda ninguém conseguiu resolver: limpeza urbana, espaço público, estacionamento, segurança, iluminação, abastecimento de água e apoio social.

Tudo o que aprendi até hoje e todo o valor que possuo, vou colocá-lo ao serviço das minhas gentes.

Estou aqui por si. Estou aqui por todos. Para Dar Força à Pontinha e a Famões!

ASSEMBLEIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE PÓVOA DE SANTO ADRIÃO E OLIVAL BASTO

Dar Força a Odivelas: David Braga

David Braga

Candidato a presidente da assembleia da união de freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto

Chamo-me David Braga, tenho 42 anos, nasci e cresci na Póvoa de Santo Adrião

Estudei na escola primária n.º 1 (actual esquadra da PSP), na Escola Carlos Paredes, na antiga Escola Secundária e na Escola Secundária Pedro Alexandrino.

Sou Técnico de Informática e Coordenador do Futsal Feminino do Sporting Clube de Portugal.

Sou o Sócio Fundador n.º 1 do Póvoa de Santo Adrião Atlético Clube, onde exerci funções de Presidente da Direcção e Treinador de Futsal. Clube que hoje possibilita a prática desportiva a cerca de uma centena de atletas.

Fui Vice-presidente e Presidente da Direcção da Comissão de Reformados e Pensionistas da Póvoa de Santo Adrião (CRPI), colaborei pontualmente com a POVARTE, Grupo Desportivo Águias da Póvoa e UDOB.

Conheço a realidade das gentes da Póvoa e do Olival Basto e quero por toda a minha experiência à disposição da população desta nossa União de Freguesias.

Conto consigo para “Dar Força à Póvoa de Santo Adrião e ao Olival Basto”.